Portal Saci
RNV Consultoria
STR AR CONDICIONADO

“Divulgue sua empresa em nossos televisões, garanta que sua marca seja lembrada e conhecida.”

No mercado desde 1983, a Eletrodomésticos Imirim, fundada no bairro do Imirim, foi criada para atender aos moradores da região, num segmento do mercado ainda escasso naquela época, o ramo de assistência técnica de eletrodomésticos. Ao longo do tempo, com a ajuda e trabalho de nossos colaboradores, com fortes parcerias, acabamos dando um passo muito grande e conquistamos a confiança de nossos clientes.

Nossos

Parceiros e colaboradores

Eletro zona norte

Caso queira mais informações de como se tornar um parceiro do SACI, entre em contato.

Fundada em 1991, a STR é hoje a principal referência no segmento de Ar Condicionado em todo o país. Com mais de 20 anos de experiência no atendimento ao consumidor final, bancos, indústrias, hospitais, órgãos governamentais, entre outros.

A R&NV é uma consultoria contábil, jurídica, auditoria e revisão fiscal, formada por uma equipe de profissionais experientes e dedicada. Nosso diferencial é o atendimento personalizado e o comprometimento com os valores dos clientes. Buscamos sempre agilidade na entrega além de soluções definitivas e específicas à realidade de cada empresa.

Seja um parceiro

Seja você também um parteiro e colaborador do saci, e ajude a melhorar sua comunidade..